Educação escolar é tema de evento online e gratuito na UFSCar

Compartilhe esta notícia:

Ciclo de estudos começa no dia 30 de maio

Estão abertas as inscrições para o 2º Ciclo de Estudos e Pesquisas com Profissionais da Educação (CEPPE) – Educação Escolar: Mudanças, Permanências e Perspectivas em Análise, evento virtual e gratuito do Núcleo de Formação de Professores da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). O Ciclo será realizado nos dias 30 de maio e 2, 6 e 9 de junho.

O 2º CEPPE tem como objetivo promover o compartilhamento de experiências e estudos entre os profissionais da Educação Básica, pesquisadores e licenciandos, colaborando para a formação inicial dos licenciandos e continuada dos professores envolvidos, frente às novas demandas da Educação Básica.

Podem se inscrever estudantes dos cursos de licenciatura (graduação, mestrado e doutorado) e profissionais da educação interessados.

Mais informações sobre o evento podem ser consultadas no site https://sites.google.com/view/ceppe2022, no Instagram (@nucleo_fp) e Facebook (https://bit.ly/3uMviQN). Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected].

(Imagem: Divulgação)

 

Compartilhe esta notícia: